SOBRE O CLIENTE

Se trata de uma empresa com foco em eventos e viagens de grupo. Os produtos oferecidos são viagens e eventos há um preço mais acessível. 

  • Missão:
    Proporcionar ao máximo de pessoas viagens descontraídas e com um valor acessível para maior diversão sem pesar muito no bolso.

  • Visão:

    Crescer ao ponto de sermos conhecidos em diferentes lugares do pais e que as pessoas queiram ir nos nossos eventos.

  • Valores:
    Dedicação ao trabalho, preocupação com o bem estar do cliente, diversão, interação, músicas e dança.

branding-logo-sóvamos-9

SIGNIFICADO DO SÍMBOLO

O aviãozinho de papel: significa a liberdade, a imaginação, pode ser uma marca da criatividade ou até mesmo a paixão por viajar.

 

As ondas foram inspiradas no emoji da alegria, representando também: movimento, diversão e seguimento. Suas cores, representam: paz, virtude, diversão e energia. 

 

CONSTRUÇÃO DO SÍMBOLO

ADJETIVOS DA MARCA:

  • Liberdade
  • Alegria
  • Acolhimento
  • Carinho
  • Atenção
  • Movimento
  • Organização
  • Sossego
  • Bem estar
  • Energia
  • Força
  • Modernidade

O símbolo foi esboçado a mão e depois construído digitalmente usando formas geométricas visando a harmonia entre os elementos. 

 

Gostou até aqui? Entre em contato conosco!

TIPOGRAFIA E PALETA DE CORES

Usamos a família de fonte Bauhaus Lt BT, para darmos o ar de leveza e modernidade

As cores foram escolhidas para representar, natureza (cores verdes), energia (cores alaranjadas) e modernidade (Cores cinzas).

Gostou até aqui? Entre em contato conosco!